Camareira de motel morre após ser atropelada por idoso em São Gonçalo (RJ)
Caso aconteceu na última sexta-feira (28); Soraia Mendonça Castanheiro morreu no Hospital Estadual Alberto Torres, nessa segunda (1º)
A camareira Soraia Mendonça Castanheiro morreu após ser atropelada no motel onde trabalhava por um carro desgovernado, conduzido pelo idoso Vilson Martins Gomes, na última sexta-feira (28), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nessa segunda (1º).
+ Ônibus atropela e quase passa por cima de entregador
Soraia Mendonça foi enterrada na manhã desta terça (2), no cemitério do município. Em entrevista ao SBT Rio, funcionários e parentes da vítima disseram que o idoso não prestou socorro, contrariando a alegação da Polícia Civil.
O órgão disse que o caso foi registrado na 75ª Delegacia de Polícia (DP). "O autor, que permaneceu no local e prestou socorro, foi ouvido e realizou exame de alcoolemia, cujo resultado foi negativo", diz nota. A polícia também informou que perícia já foi feita no local.
+ PF mira quadrilha suspeita de transportar drogas em pesqueiros para Europa e África
"Até o momento, ele nem ligou. Em nenhum momento, ele procurou a gente. Ele não quer nem saber", desabafou Matheus Castanheiro, filho da camareira.
Inara Magalhães, recepcionista do motel, disse que ligou para a polícia no momento do atropelamento e que prendeu, com ajuda de outros funcionários, o idoso em uma sala do local. Ela também disse que Vilson estava com outra pessoa, mas que o acompanhante fugiu na hora da tragédia.
+ Polícia e Crea investigam acidentes com elevadores no Rio; duas pessoas morreram em 24h
"Ele alegava que teve um mal súbito, que estava tendo um AVC e desmaiou no volante. Entraram para examinar ele... E não constou que ele estava passando mal”, relatou.