“Calvo do Campari” é solto após audiência de custódia por suposta agressão à namorada
Influenciador foi preso em flagrante na sexta-feira (28) em Salto, no interior de São Paulo; justiça determina medidas protetivas

Agência SBT
O influenciador Thiago Schutz, conhecido popularmente como “Calvo do Campari”, passou por audiência de custódia neste sábado (29) e foi solto. Ele foi preso em flagrante na sexta-feira (28) em Salto, no interior de São Paulo, por agredir a namorada, Lais Angeli.
A decisão do juiz Renato Hasegawa Lousan tem caráter provisório. Baseado na Lei Maria da Penha, foi determinada medidas protetivas em favor da vítima. Thiago não pode chegar perto dela e familiares. Também não está permitido o contato pela internet.
Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o SBT teve acesso, a vítima relatou que foi agredida com chutes e socos. No momento das agressões, ela conseguiu fugir da casa onde estavam e acionou a Polícia Militar.
O casal estava junto havia três meses. Em depoimento, Lais disse que as agressões começaram quando houve desentendimento entre o casal. As agressões aconteceram após a vítima se recusar a ter relações sexuais. Com a recusa de Lais, ele teria ficado nervoso e insistiu no ato. Foi neste momento que as agressões começaram.
O jornalismo do SBT entrou em contato com a defesa de Thiago, mas não obteve retorno até a publicação dessa reportagem. Este texto será atualizado se houver resposta.










