Autódromo de Interlagos: Polícia identifica suspeito de ter matado empresário encontrado em buraco
Homem teria trabalhado como segurança no dia do evento em que Adalberto Júnior desapareceu
Agência SBT
Alô, Você
A polícia identificou um possível suspeito de ter matado o empresário Adalberto Amarilio Júnior, encontrado morto em um buraco no autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, no dia 3 de junho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem é um dos seguranças que trabalhavam no evento de motociclistas do qual a vítima participou, em 30 de maio, antes de desaparecer. Ele seria lutador de jiu-jitsu, com antecedentes criminais por furto e ameaça. O homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nesta sexta (18). Na operação, celulares e "outros itens" foram apreendidos.
+ Caso Adalberto: empresário morto em Interlagos seria concretado em obra, suspeita polícia
Adalberto foi encontrado morto em um estreito buraco de uma obra no autódromo. O empresário estava sem calça e sem os sapatos. Segundo a polícia, ele morreu asfixiado.
Veja nota da Secretaria da Segurança:
"O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta sexta-feira (18), mandados de busca e apreensão como parte do inquérito que investiga a morte de um empresário, cujo corpo foi encontrado em 3 de junho. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos e outros itens que possam contribuir para o esclarecimento do crime. Dentre os alvos dos mandados está um segurança da empresa que presta serviço de vigilância no local, cujo envolvimento no caso é apurado."
+ Morte em Interlagos: possível briga com segurança é investigada pela polícia