Atirador que entrou em surto tinha granada e cocaína em apartamento
Agentes da elite da polícia de SP tiveram que invadir imóvel com bombas; homem tinha fuzil e outras armas
SBT News
O atirador esportivo que efetuou disparos dentro do próprio apartamento, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, tinha granada, mais armas e cocaína dentro do imóvel. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (06), por volta das 22h.
+ Governo de SP diz que novas câmeras terão acionamento remoto
O homem de 31 anos tem Certificado de registro de CAC (Caçador, Atirador desportivo e Colecionador de armas). Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. O atirador se trancou no apartamento e, diante das recusas na negociação, os agentes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) invadiram o imóvel com bombas e via rapel.
Drogas, fuzil e granada
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem “estava sob efeito de drogas e agia irracionalmente”, além de ter disparado ao notar a presença dos PMs. O projétil atingiu outro apartamento.
O atirador foi imobilizado, inicialmente, com um cão farejador, que o atacou. Depois, foi contido pelos agentes e levado ao hospital.
Dentro do imóvel foram encontrados e apreendidos um fuzil, um revólver, duas carabinas, uma pistola 9mm, munições de diversos calibres, coletes a prova de bala, uma granada e três papelotes de cocaína. Todo o material foi enviado à perícia e o caso foi registrao como disparo de arma de fogo, drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio.