Ataque a tiros deixa dois mortos e quatro feridos próximo a quadra de escola de samba no Rio
Atiradores abriram fogo enquanto pessoas saíam de festa na Unidos da Vila Kennedy

SBT Brasil
Um ataque próximo a uma quadra de escola de samba na Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e ao menos quatro feridas, na madrugada desta segunda-feira (24).
Segundo testemunhas, atiradores, armados com fuzis, teriam efetuado disparos de dentro de um veículo, por volta das 5h da manhã, enquanto um grupo de pessoas deixava uma festa, que acontecia na quadra da escola de samba Unidos da Vila Kennedy.
Michail Douglas Barbosa, de 34 anos, e Isaque Alexandre de Oliveira, de 18, morreram no local. A polícia investiga se Michail seria o alvo dos atiradores. Ele já foi preso por tráfico de drogas e por suspeita de envolvimento na morte de um sargento do exército. Segundo parentes de Isaque, ele ajudava a família entregando bolos. Os outros quatro feridos, com idades entre 17 e 19 anos, foram levados para um hospital da região.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso e não descarta a possibilidade de uma guerra entre traficantes e milicianos. Uma nova fase da operação Contenção foi deflagrada na quarta-feira (19), mirando conter a expansão do Comando Vermelho (CV), maior facção do Rio de Janeiro, que controla a região da Vila Kennedy.
De acordo com a polícia, o patrulhamento foi reforçado nos acessos à comunidade e também na Avenida Brasil, a principal via expressa do Rio, que fica próxima ao local do ataque.









