Publicidade
Polícia

Homem que desapareceu após sair do trabalho é encontrado morto em Osasco (SP); polícia investiga

Corpo foi identificado no IML dois dias depois da família informar desaparecimento; ele teria sofrido um acidente quando estava na garupa de uma moto

Imagem da noticia Homem que desapareceu após sair do trabalho é encontrado morto em Osasco (SP); polícia investiga
Publicidade

Um homem de 35 anos foi encontrado morto horas depois de sair de seu expediente em uma loja de varejo em Osasco, na Grande São Paulo. Cleiton Bispo Rodrigues havia encerrado o trabalho por volta das 22h30 da última sexta-feira (9), mas desapareceu logo após informar que estava deixando o local.

+ Família morre após acidente de carro no Rodoanel, em São Paulo

Informações preliminares apontam que Cleiton foi vítima de um acidente de moto, por volta das 4h35 da madrugada de sábado (10), em uma via da região. A polícia acredita que ele tenha deixado o próprio carro, um Ford Ecosport, estacionado em algum lugar e solicitado o transporte por aplicativo - uma corrida de moto.

+ Após cratera reabrir, Sabesp prevê que trecho da Marginal Tietê ficará interditado por 30 dias

Além da chave do veículo, foram localizados um cartão bancário e os óculos pessoais da vítima. O corpo foi identificado no Instituto Médico Legal de Osasco apenas no domingo (11). O carro da vítima ainda não foi localizado.

O caso está sob responsabilidade do 3º Distrito Policial de Osasco, que classificou como um episódio de homicídio culposo, que é quando não se tem intenção de matar. A Polícia Civil segue com as investigações e pretende ouvir o condutor da motocicleta, que está hospitalizado.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade