Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de agressão em Manaus
Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, havia saído da casa da tia em um carro de aplicativo, na última sexta-feira, e não voltou; Polícia investiga o caso
S
C
SBT News, com informações do Portal Norte
31/07/2025, 17:49 • Atualizado em 31/07/2025, 17:49
compartilhar
Izabele Dinelly Martins tinha 15 anos | Reprodução
Uma adolescente de 15 anos morreu no domingo (27), em Manaus, após dar entrada em um hospital com sinais de agressão. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (25), quando saiu da casa da tia, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O corpo de Izabele Dinelly Martins foi localizado na madrugada do sábado (26), mas a família só conseguiu reconhecê-lo nesta quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).
Natural de Maués, interior do Amazonas, Izabele estava de férias em Manaus e retornaria ao município nesta semana. Segundo a tia, a vítima havia saído em um carro de aplicativo e disse que iria buscar um carregador com um amigo.
Ao não retornar para casa, a família suspeitou que ela poderia estar com o namorado e aguardou até o dia seguinte para registrar o desaparecimento.
A jovem, encontrada por volta das 5h30 de sábado, apresentava marcas de agressão física. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas morreu no domingo.
Izabele Dinelly sumiu após sair da casa da tia em um carro de aplicativo | Reprodução
Segundo o IML, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana. Há ainda informações não confirmadas de que a adolescente teve parte do cabelo arrancado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga as circunstâncias do crime.
Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de agressão em ManausIzabele Dinelly Martins, de 15 anos, havia saído da casa da tia em um carro de aplicativo, na última sexta-feira, e não voltou; Polícia investiga o casoCidades2025-07-31T17:49:23.703ZUma adolescente de 15 anos morreu no domingo (27), em Manaus, após dar entrada em um hospital com sinais de agressão. Ela desde a noite da última sexta-feira (25), quando saiu da casa da tia, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital. O corpo de Izabele Dinelly Martins foi localizado na madrugada do sábado (26), mas a família só conseguiu reconhecê-lo nesta quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML). Natural de Maués, interior do Amazonas, Izabele estava de férias em Manaus e retornaria ao município nesta semana. Segundo a tia, a vítima havia saído em um carro de aplicativo e disse que iria buscar um carregador com um amigo. Ao não retornar para casa, a família suspeitou que ela poderia estar com o namorado e aguardou até o dia seguinte para registrar o desaparecimento. A jovem, encontrada por volta das 5h30 de sábado, apresentava marcas de agressão física. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas morreu no domingo. Segundo o IML, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana. Há ainda informações não confirmadas de que a adolescente teve parte do cabelo arrancado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga as circunstâncias do crime.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/adolescente-que-estava-desaparecida-e-encontrada-morta-com-sinais-de-agressao-em-manaus
Lula cumprimenta Espriella, presidente eleito da Colômbia
Presidente afirmou que amizade entre países "transcende ideologias" e falou em cooperação em temas como preservação da Amazônia e combate ao crime organizado
Michelle é chamada de camisa 10 de Lula após vídeo
Aliados do senador Flávio Bolsonaro ainda estão tentando entender a postura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que o acusou de humilhá-la e maltratá-la