Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta com sinais de agressão em Manaus
Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, havia saído da casa da tia em um carro de aplicativo, na última sexta-feira, e não voltou; Polícia investiga o caso

SBT News
com informações do Portal Norte
Uma adolescente de 15 anos morreu no domingo (27), em Manaus, após dar entrada em um hospital com sinais de agressão. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (25), quando saiu da casa da tia, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital.
+ Planos de saúde vão atender pacientes do SUS em seis especialidades a partir de agosto
O corpo de Izabele Dinelly Martins foi localizado na madrugada do sábado (26), mas a família só conseguiu reconhecê-lo nesta quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).
Natural de Maués, interior do Amazonas, Izabele estava de férias em Manaus e retornaria ao município nesta semana. Segundo a tia, a vítima havia saído em um carro de aplicativo e disse que iria buscar um carregador com um amigo.
Ao não retornar para casa, a família suspeitou que ela poderia estar com o namorado e aguardou até o dia seguinte para registrar o desaparecimento.
A jovem, encontrada por volta das 5h30 de sábado, apresentava marcas de agressão física. Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas morreu no domingo.

Segundo o IML, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana. Há ainda informações não confirmadas de que a adolescente teve parte do cabelo arrancado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga as circunstâncias do crime.