Publicidade
Polícia

Adolescente mata morador de rua com 50 facadas em Minas e é apreendido em SP

José Carlos da Silva, de 47 anos, foi assassinado em Poços de Caldas; menor teria filmado ação e publicado nas redes sociais

Imagem da noticia Adolescente mata morador de rua com 50 facadas em Minas e é apreendido em SP
Vítima foi identificada como José Carlos da Silva | Reprodução
,
Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após assassinar um homem em situação de rua com 50 facadas, na segunda-feira (28), em Poços de Caldas, Minas Gerais. Ele teria filmado a ação e publicado nas redes sociais.

+ Quem é João Igor, cantor gospel baleado por PM em terminal de ônibus de SP

O menor foi apreendido nas imediações de Jundiaí, no interior de São Paulo, horas depois de cometer o crime, em uma operação conjunta entre policiais civis dos dois estados.

José Carlos da Silva, de 47 anos, foi morto em um ginásio poliesportivo, no bairro Santa Rosália, na manhã de segunda-feira. A equipe de investigação de homicídios da Polícia Civil de Poços de Caldas identificou o menor por meio de imagens publicadas em uma rede social que mostram ele esfaqueando a vítima.

O adolescente fugiu em um ônibus interestadual em direção à capital paulista, mas foi interceptado na Rodovia Anhanguera, na altura de Jundiaí, por uma equipe da Polícia Civil de São Paulo que prestava apoio à Polícia Civil de Minas Gerais.

Abordado, o jovem confessou o assassinato. Com ele, foram encontradas duas facas com vestígios de sangue e um celular com imagens do crime. "A motivação do assassinato teria sido emocional, segundo relato do adolescente", disse a polícia.

O adolescente está à disposição da Justiça por meio da Vara da Infância e da Juventude em Jundiaí.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade