Adolescente esfaqueia colegas na sala de aula em escola do Paraná
As vítimas foram socorridas com ferimentos leves; estudantes tentavam defender alunas que eram ameaçadas pelo agressor
Dois alunos foram esfaqueados por um adolescente de 17 anos, do Ensino Médio, durante uma discussão, dentro da sala de aula. O caso ocorreu no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, em Londrina, no norte do Paraná, após os estudantes tentarem defender alunas. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (19) e o menor agressor, foi detido e levado à delegacia.
+ Pai é procurado pela polícia após matar a própria filha
Os estudantes atingidos foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhados a um hospital da região.
Segundo informações, as vítimas sofreram ferimentos leves e estão recebendo atendimento dos profissionais de saúde da unidade médica.
+ Vídeo: Menino leva galinha de estimação para escola em Goiás
A violência ocorreu após as vítimas tentarem defender alunas da classe, que estavam sendo ameaçadas pelo estudante de 17 anos. De acordo com relato, o menor chegou a dar vários golpes na mesa, com faca na mão, enquanto discutia com algumas meninas da turma. Ao verem a briga, os alunos atingidos tentaram intervir na situação e foram golpeados com uma faca.