Adolescente esfaqueia colegas na sala de aula em escola do Paraná
As vítimas foram socorridas com ferimentos leves; estudantes tentavam defender alunas que eram ameaçadas pelo agressor
Vitória Santiago
Massa News
Dois alunos foram esfaqueados por um adolescente de 17 anos, do Ensino Médio, durante uma discussão, dentro da sala de aula. O caso ocorreu no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, em Londrina, no norte do Paraná, após os estudantes tentarem defender alunas. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (19) e o menor agressor, foi detido e levado à delegacia.
+ Pai é procurado pela polícia após matar a própria filha
Os estudantes atingidos foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhados a um hospital da região.
Segundo informações, as vítimas sofreram ferimentos leves e estão recebendo atendimento dos profissionais de saúde da unidade médica.
+ Vídeo: Menino leva galinha de estimação para escola em Goiás
A violência ocorreu após as vítimas tentarem defender alunas da classe, que estavam sendo ameaçadas pelo estudante de 17 anos. De acordo com relato, o menor chegou a dar vários golpes na mesa, com faca na mão, enquanto discutia com algumas meninas da turma. Ao verem a briga, os alunos atingidos tentaram intervir na situação e foram golpeados com uma faca.