Polícia liberta refém e prende sequestradores em SP
Vítima afirma que caiu no golpe do aplicativo de relacionamento e estava há 24 horas em cativeiro
Gilmar Santos
A Polícia Militar libertou uma vítima que era mantida refém e prendeu dois sequestradores na noite desta 5ª feira (25.ago), na zona oeste de São Paulo. Os agentes receberam uma informação sobre uma movimentação estranha em uma casa, no interior de uma comunidade, e quando chegaram no local, os dois suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Retornando ao local, os policiais libertaram um gerente de programação, de 35 anos, que era mantido refém pelos sequestradores há 24 horas. A vítima estava amarrada e, apesar de bastante assustada, foi liberta sem ferimentos. O gerente contou que havia marcado um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento, mas quando chegou ao local percebeu que havia caído em um golpe.
Ele ainda relatou que teve de entregar o celular, carteira com documentos e outros objetos pessoais aos bandidos que teriam feito transferência da sua conta bancária por meio do Pix.
Apreensão de Maconha
Após a prisão, um dos suspeitos indicou aos agentes uma residência, que era usada para armazenar drogas. No interior da casa, os PMs encontraram nove tijolos de maconha, trouxinhas de maconha prontas para serem distribuídas, balança de precisão, material usado para embalar o entorpecente e anotações com a contabilidade do tráfico.
Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos era procurado da Justiça com envolvimento em vários casos de sequestro. Os outros dois bandidos que participaram do sequestro do gerente de programação não foram encontrados.
Leia também:
+ Homem entra e faz arrastão em escola em João Pessoa
+ Lula admite corrupção no governo PT e diz que orçamento secreto é escárnio
+ País registra 157 mortes e 21.039 novos casos de covid-19 em 24 horas
+ High Line: conheça o parque erguido sobre a linha do trem em Nova York