VÍDEO: homem é suspeito de bater na moto do próprio irmão em tentativa de homicídio
Câmera registrou motociclista invadindo a contramão e atingindo o irmão em alta velocidade; polícia investiga o caso
Alô, Você
A colisão entre duas motocicletas, que parecia ser um acidente de trânsito, passou a ser investigada como tentativa de homicídio. Dois irmãos se envolveram no acidente na última segunda-feira (29), em Uberlândia (MG), que foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram o momento em que um dos motociclistas invade a contramão e provoca a batida frontal em alta velocidade. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
+ Minas Gerais confirma mais duas mortes por febre maculosa
A vítima relatou que havia acabado de deixar a filha de 11 anos na escola quando foi atingida. Ele sofreu ferimentos na perna direita e recebeu afastamento médico de 15 dias.
Ainda de acordo com o motociclista ferido, o autor do crime seria o próprio irmão, que possui diversas passagens pela polícia. A mãe dos dois, inclusive, tem medida protetiva contra ele. Ainda não se sabe a motivação do homem.
+ Polícia Federal prende 29 suspeitos de quadrilha de roubo de cargas em operação em cinco estados
Apesar das acusações, o suspeito não foi preso nem ouvido pelas autoridades. O inquérito segue em andamento na PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais).