Polícia

Três pessoas são mortas em duas ocorrências diferentes na zona sul de SP

Polícia investiga conexão entre os casos, registrados no bairro do Capão Redondo; outras três pessoas ficaram feridas

• Atualizado em

Cinco pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (6) no Capão Redondo, zona sul da capital paulista. Três das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram. As ocorrências aconteceram em dois pontos diferentes da região, com cerca de 40 minutos de intervalo.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Por volta das 22h, três homens foram atingidos por disparos na rua Diamante Verde. Robson Fidelis Barbosa, de 40 anos, foi encontrado sem vida no local pelas equipes policiais. Outros dois homens, de 32 e 20 anos, foram socorridos por moradores antes da chegada da polícia e levados ao Hospital do M'Boi Mirim, onde permanecem internados.

Cerca de 40 minutos depois, na Avenida Dom Rodrigo Sanches, a aproximadamente 5 km da primeira ocorrência, outros dois homens foram alvejados por suspeitos armados que estavam em duas motocicletas. Uma das vítimas foi identificada como Marcelo Eduardo da Silva, de 48 anos, que chegou a ser levado por populares ao Hospital Central Sul, mas não resistiu. O segundo homem, ainda não identificado, também morreu após ser encaminhado ao Hospital do M'Boi Mirim.

Ambos os casos foram registrados no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para auxiliar nas investigações.

Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas Notícias