Publicidade
Polícia

SP: Câmera flagra Porsche arrastando motoboy e colisão

Motociclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu; motorista de carro de luxo presta depoimento

Imagem da noticia SP: Câmera flagra Porsche arrastando motoboy e colisão
Publicidade

Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato da colisão que resultou na morte de um motociclista, após ser perseguido por um motorista que dirigia um carro da marca Porsche, em São Paulo.

+ Paciente que teve o crânio perfurado por estaca de madeira tem alta médica: "aproveitar minha família"

Nas imagens é possível ver o veículo arrastando a motocicleta, até que colide fortemente contra um poste. A moto e a vítima foram arremessados.

Inicialmente, o teste do bafômetro realizado no motorista deu negativo. Foram solicitados exames toxicológicos junto ao Instituto Médico Legal (IML). O rapaz estava acompanhado de uma mulher no momento da colisão e os dois nada sofreram.

O motociclista chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. O caso teria começado com uma discussão, até que o motorista da Porsche perseguiu a vítima, resultando na colisão.

Segundo o pai da vítima, o filho estava a aproximadamente dois quilômetros de casa, após voltar da casa da irmã, em Interlagos. O rapaz trabalhava com transporte escolar junto com o pai e, durante as folgas, fazia entregas.

O pai de Pedro Kaique afirmou que a discussão ocorreu após o motorista do carro de luxo estar “costurando” na via, fazendo manobras e guiando o veículo de um lado para o outro. Em determinado momento, teria jogado o carro em cima do motoboy, dando início à briga.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade