Publicidade
Polícia

Rainha da Cavalgada: saiba quem era a jovem encontrada morta no Ceará

Gabrielly Moreira era conhecida pela participação em concursos de cavalgada; Polícia Civil investiga o caso

Imagem da noticia Rainha da Cavalgada: saiba quem era a jovem encontrada morta no Ceará
Gabrielly Moreira foi encontrada morta em Pedra Branca, no Ceará | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta em um casarão em construção, em Pedra Branca, no interior do Ceará, na madrugada da última sexta-feira (19). A jovem era conhecida como ‘Rainha da Cavalgada’, por ter conquistado o título na última edição da Cavalgada dos Vaqueiros, evento tradicional da região.

+ Homem é preso suspeito de matar ex-companheira na Grande SP

Antes de ser rainha, a adolescente já havia participado do concurso, e conquistou o título de princesa. Além de modelo, ela fazia um curso de cortes de cabelos masculinos.

A escola que Gabrielly estudava emitiu uma nota após a morte, afirmando que a jovem será lembrada “pelo carinho, alegria e dedicação que marcaram sua convivência entre colegas, professores e toda a comunidade escolar”.

+ Mulher tem 20% do corpo queimado ao ser atingida por chamas em restaurante de BH

Gabrielly Moreira era modelo e também fazia curso de cortes de cabelos masculinos | Reprodução/Redes sociais
Gabrielly Moreira era modelo e também fazia curso de cortes de cabelos masculinos | Reprodução/Redes sociais

Morte misteriosa

Segundo informações do site Aratu On, afiliado ao SBT, a família relatou que Gabrielly saiu na noite de quinta-feira (18) dizendo que iria a um bar com os amigos, uma jovem de 18 anos e outros dois adolescentes.

Durante a madrugada de sexta-feira (19), os colegas ligaram para os pais de Gabrielly, informando que ela havia morrido após passar mal, sem dar muitos detalhes sobre o ocorrido. Após a ligação, a mãe e o padrasto da vítima, foram até o local informado e encontraram o corpo da jovem abandonado em um casarão em construção, no interior do município.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Gabrielly já estava sem vida. A família notou que a adolescente apresentava escoriações nas mãos e no rosto, além de hematomas e um afundamento no crânio.

+ Homem é preso por abusar e manter enteada em cárcere privado por 20 anos no Paraná

O padrasto de Gabrielly relatou que o grupo de amigos com quem ela estava era recente. Ela foi vista saindo do bar com eles em direção ao casarão e, depois disso, não se sabe o que teria ocorrido.

Testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão entre Gabrielly e um dos rapazes, seguida de um barulho forte. Em contradição, os amigos alegaram, posteriormente, que Gabrielly havia caído.

A polícia chegou a ser acionada, mas, segundo relatos, não havia viaturas disponíveis para registrar a ocorrência. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Guarda Municipal de Pedra Branca e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, e que o caso está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade