Operação policial deixa funcionária de fábrica de biscoitos ferida no Rio
Mulher foi baleada quando chegava ao trabalho na manhã desta sexta-feira (5)
Uma funcionária da fábrica de biscoitos da Piraquê foi baleada na manhã desta sexta-feira (5) quando chegava para trabalhar. A mulher estava atravessando a rua Leopoldino de Oliveira, na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio, quando foi atingida pelo disparo.
+ Mãe de jogador e apresentadora morta acusa atleta de planejar crime
Desde o início do dia, policiais militares do batalhão de Rocha Miranda realizam uma operação nas comunidades Serrinha, Fazendinha, São José da Pedra, Patolinha, Dendezinho, Visconde de Sabóia e Primavera, todas na zona norte da cidade.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), o objetivo da operação é “coibir as ações da facção que tem investido regularmente contra outras facções das comunidades do entorno, reprimir o roubo de veículos e retirada de barricadas”.
+ Engenheiro encontrado morto em BH pode ter sido atraído para encontro por aplicativo
A vítima foi socorrida para a UPA de Rocha Miranda e apresentava estado de saúde estável. Em nota, a Secretária Municipal de Saúde (SMS) disse que a mulher deixou a unidade mesmo sem receber alta médica.
A operação segue em andamento. Até o momento, um homem foi preso e uma pistola, um carregador e munições foram apreendidos.