Mulher é assassinada pelo marido e homem é baleado pela polícia
Autor do feminicídio se escondeu em banheiro e, depois, atacou policiais, sendo contido; crime foi registrado em Itaquaquecetuba (SP)
Uma operadora de telemarketing foi assassinada a facadas pelo marido em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (17). A vítima e o criminoso se casaram no início do ano e, aparentemente, tinham um relacionamento sem brigas.
O agressor, identificado sendo Fábio Santana, atacou Alessandra Vicente com uma faca. A polícia foi acionada por um familiar que mora nos fundos do imóvel onde foi registrado o crime e, quando os agentes chegaram, perceberam o homem em estado alterado. A vítima foi encontrada já sem vida.
O assassino, com a chegada da polícia, se trancou no banheiro. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado para negociar a rendição mas, antes da chegada, Fábio tentou atacar os militares com uma faca.
Ele foi baleado com dois tiros de contenção e, depois, socorrido e levado ao hospital, onde está internado sob custódia.