Mulher desaparece após encontro com namorado misterioso na zona sul de São Paulo
Ilma da Silva, de 53 anos, sumiu depois de sair para ver o namorado; filhos desconfiam que ele esteja envolvido no desaparecimento

SBT News
Um namoro misterioso pode estar ligado ao desaparecimento de Ilma da Silva, de 53 anos, moradora de Parelheiros, no extremo da zona sul de São Paulo. Em um áudio enviado pra amiga, ela diz não querer sair de casa naquele dia, mas se sentiu obrigada pelo homem.
Segundo o filho conta, o homem com quem ela se relacionava já havia demonstrado ser violento.
+ Morre mulher que foi baleada durante tentativa de assalto no Rio
Na última mensagem enviada a uma amiga, Ilma contou que iria se encontrar com o namorado. “Ele vai me buscar em Santo Amaro”, disse. Comentou ainda que o homem teria faltado ao trabalho para fazer uma pequena festa em casa. “Só vou porque ele tá virado no setenta. Se eu não for, ele vai ficar bravo”, desabafou.
+ Jovem boliviana é resgatada em situação análoga à escravidão em São Paulo
Ilma mora em uma casa simples, que estava reformando. Tinha comprado móveis novos e estava animada com a nova fase. Quando desapareceu, deixou comida pronta sobre o fogão um indício de que pretendia voltar logo. A comida estragou, e ela nunca mais foi vista.
O único contato do filho com o namorado da mãe não foi tranquilo. “Ele parecia irritado, e minha mãe estava assustada. Mostrou uma arma e um rádio patrulha”, contou Paulo Henrique. Quando questionado, o homem disse ser ex-policial, mas não esclareceu se havia sido da Polícia Civil ou Militar.
O contato de Ricardo foi encontrado pelos filhos de Ilma ao acessar o e-mail da diarista. Tentamos ligar, mas não fomos atendidos.
Com o passar dos dias, a família vive a angústia da incerteza. Ilma, que trabalhava como diarista para sustentar a casa, tem três filhos e duas netinhas, que sofrem de saudades.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo. O filho faz um apelo: “Peço que ele devolva minha mãe, porque sem ela a vida não tem sentido