Polícia

Morte em Interlagos: vestígios no carro de empresário e digitais no capacete ampliam investigação

Polícia investiga se materiais encontrados apontam envolvimento de terceiros no caso

,
• Atualizado em

A Polícia Civil identificou vestígios de sangue no interior do automóvel de Adalberto Amarilio dos Santos Junior, encontrado morto nas dependências do Autódromo de Interlagos, na última terça-feira (3).

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com os agentes, os resíduos estão concentrados em diferentes pontos do carro, como ao lado da porta, no piso traseiro e também no banco posterior. A análise inicial confirmou que o sangue é de origem humana, mas ainda não se sabe se pertence à vítima.

Além disso, uma impressão digital parcial foi localizada no capacete utilizado por Adalberto. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a marca não corresponde ao empresário, o que levanta a possibilidade de envolvimento de uma segunda pessoa na cena. A perícia tenta agora identificar a origem da digital e esclarecer as circunstâncias da morte.

Os investigadores também buscam acessar imagens da câmera de pequeno porte acoplada no capacete do empresário, que podem estar armazenadas em nuvem, mas, até o momento, sem sucesso.

Exames complementares, como o toxicológico e o subungueal, responsável por detectar resquícios como pele e sangue sob as unhas, ainda estão em andamento, e não há previsão para a conclusão dos laudos. O caso continua sob investigação.

Últimas Notícias