Publicidade
Polícia

Jovem é baleado e duas crianças ficam feridas após ataque em Maceió

Disparos ocorreram em uma casa; jovem afirmou não saber a motivação ou a autoria do crime

Imagem da noticia Jovem é baleado e duas crianças ficam feridas após ataque em Maceió
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que ocorre os disparos | Reprodução
Publicidade

Um ataque a tiros deixou um jovem ferido e atingiu duas crianças na noite desta terça-feira (26), no bairro Jacintinho, em Maceió (AL). Segundo a Polícia Civil, a vítima principal foi atingida por vários disparos em diferentes partes do corpo, mas estava consciente.

+ VÍDEO: homem é espancado por moradores após boato de envolvimento em estupro

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que ocorre os disparos. Os suspeitos usavam capacetes e haviam deixado uma motocicleta em uma rua próxima ao local. Na ação, um dos criminosos entra em uma residência e efetua diversos disparos contra o alvo, que seria o jovem.

+ Foragido é preso após roubo seguido de sequestro relâmpago no DF

Segundo o Boletim de Ocorrência, policias militares foram acionados para dar apoio a uma equipe médica na UPA. Quando chegaram ao local, foram informados de que duas crianças também haviam sido baleadas.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado que uma havia sido atingida nas costas, e a outra, no pé. As duas estavam conscientes e não precisaram passar por cirurgia.

+ Jovem é encontrado morto em linha de trem no Rio; família suspeita de homofobia

O comandante do 13º Batalhão, Major Daniel Souza, informou que não descarta que o jovem baleado não fosse o alvo principal do ataque.

“No local disseram que ele não era o alvo, mas é estranho pela quantidade de disparos e pelas imagens que temos dos dois algozes seguindo ele. O principal alvo seria um traficante, e ele pode ter sido confundido ou até ter algum envolvimento”, explicou o oficial.

A polícia tenta identificar os envolvidos.

“O delegado plantonista também já estava na cena na noite de ontem e creio que vamos conseguir capturar esse indivíduo nos próximos dias. É importante que a população ajude a polícia, como sempre faz, para que possamos dar uma resposta rápida”, completou.

O jovem afirmou não saber a motivação ou a autoria do crime. O caso segue sob investigação.

Publicidade

Assuntos relacionados

Tiros
Maceió
Ataque
Tiroteio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade