Homem mata esposa e filho após mantê-los reféns na zona leste de São Paulo
Segundo a PM, os três morreram durante a ocorrência. A corporação trabalha com a hipótese de que o homem se suicidou após matar esposa e filho
SBT Brasil
Agência SBT
Um homem matou a esposa e o filho após mantê-los reféns dentro de um imóvel no Jardim Santa Teresinha, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), a indícios de que o suspeito também tirou a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Campo da Vinha, nº 144, e contou com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o major Mello e Silva, da PM, não houve negociação com o homem, já que ele não respondeu às tentativas de contato feitas pelas equipes no local.
Diante da ausência de resposta, os policiais entraram na residência e encontraram as três pessoas mortas. Conforme a polícia, o homem matou a mulher e a criança e, em seguida, cometeu suicídio. A forma como as mortes ocorreram ainda não foi divulgada.
Segundo o proprietário do imóvel, que é alugado, o homem havia voltado a morar com a esposa e o filho há poucos meses.
A perícia técnica foi acionada para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.








