Polícia

Funcionário invade escola no Rio, atira e mata duas mulheres

Segundo informações preliminares, homem tinha desavenças com uma professora; polícia encontrou o suspeito sem vida

,
• Atualizado em
Publicidade

Duas mulheres foram baleadas e mortas nesta sexta-feira (28) dentro de uma unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

As vítimas foram identificadas como Layse Costa Pinheiro, de 40 anos, psicóloga da instituição, e Allane de Souza Pedrotti, coordenadora pedagógica.

Allane Pedrotti e Layse Cota Pinheiro, respectivamente | Foto: reprodução/redes sociais
Allane Pedrotti e Layse Cota Pinheiro, respectivamente | Foto: reprodução/redes sociais

O responsável pelo ataque seria um funcionário do Cefet, que entrou armado na unidade e atirou contra as duas mulheres. Após o ataque, o suspeito foi encontrado morto dentro da própria unidade.

Segundo o Hospital Municipal Souza Aguiar, uma das vítimas chegou ao local já sem vida. A outra chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada após relatos de tiros dentro da instituição. No local, agentes encontraram as duas mulheres feridas, que receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao hospital.

Durante as buscas, policiais localizaram o corpo do homem apontado como autor dos disparos. A perícia foi acionada, e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Em conversas de uma comunidade interna às quais o jornalismo do SBT teve acesso, funcionários relatam que o suspeito havia sido afastado por problemas anteriores e tinha desavenças com uma professora. Ele teria trabalhado normalmente pela manhã e, no período da tarde, ido até a sala onde ela estava para realizar os disparos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Tiroteio
Escola
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade