Funcionária encontra celular escondido gravando banheiro feminino em empresa de Goiás
Aparelho estava posicionado embaixo da pia com a câmera voltada para o vaso sanitário; suspeito foi demitido por justa causa
S
SBT News
24/01/2025, 00:36 • Atualizado em 24/01/2025, 01:03
compartilhar
Mulher encontra celular com câmera ligada escondido no banheiro do trabalho em Luziânia, Goiás | Foto: Polícia Civil/Divulgação
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Uma funcionária de uma empresa de transporte em Luziânia, em Goiás, encontrou um celular escondido com a câmera ligada dentro do banheiro feminino. O caso aconteceu na última terça-feira (21).
O aparelho estava posicionado embaixo da pia, com a lente voltada para o vaso sanitário, e disfarçado com papelão e jornal. Na estrutura usada, havia um pequeno furo para a lente da câmera traseira do aparelho. Após notar o dispositivo, a mulher alertou um supervisor, que identificou um colega de trabalho como dono do aparelho. A Polícia Militarde Goiás foi acionada imediatamente.
De acordo com os oficiais, o suspeito alegou que colocou o telefone no banheiro para flagrar possíveis colegas utilizando drogas escondido, mas não explicou a razão para a lente estar focada na área do vaso sanitário. O celular foi apreendido para análise e o delegado responsável solicitou a quebra do sigilo do aparelho para verificar se há outras filmagens ou compartilhamentos ilegais.
O caso foi registrado como importunação e, por ser um crime de menor potencial ofensivo, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
A empresa, onde o incidente ocorreu, informou que o funcionário foi demitido por justa causa e que está oferecendo apoio psicológico à funcionária afetada. Ela foi dispensada temporariamente de suas atividades e retornará ao trabalho na próxima semana.
Funcionária encontra celular escondido gravando banheiro feminino em empresa de GoiásAparelho estava posicionado embaixo da pia com a câmera voltada para o vaso sanitário; suspeito foi demitido por justa causaCidades2025-01-24T00:36:47.920ZUma funcionária de uma empresa de transporte em Luziânia, em Goiás, encontrou um celular escondido com a câmera ligada dentro do banheiro feminino. O caso aconteceu na última terça-feira (21). O aparelho estava posicionado embaixo da pia, com a lente voltada para o vaso sanitário, e disfarçado com papelão e jornal. Na estrutura usada, havia um pequeno furo para a lente da câmera traseira do aparelho. Após notar o dispositivo, a mulher alertou um supervisor, que identificou um colega de trabalho como dono do aparelho. A Polícia Militar de Goiás foi acionada imediatamente. De acordo com os oficiais, o suspeito alegou que colocou o telefone no banheiro para flagrar possíveis colegas utilizando drogas escondido, mas não explicou a razão para a lente estar focada na área do vaso sanitário. O celular foi apreendido para análise e o delegado responsável solicitou a quebra do sigilo do aparelho para verificar se há outras filmagens ou compartilhamentos ilegais. O caso foi registrado como importunação e, por ser um crime de menor potencial ofensivo, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A empresa, onde o incidente ocorreu, informou que o funcionário foi demitido por justa causa e que está oferecendo apoio psicológico à funcionária afetada. Ela foi dispensada temporariamente de suas atividades e retornará ao trabalho na próxima semana. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/funcionaria-encontra-celular-escondido-filmando-banheiro-feminino-em-empresa-de-goias