Fisiculturista é baleado ao reagir a assalto na zona sul de São Paulo
Suspeito foi preso em flagrante com a arma usada no crime
![Imagem da noticia Fisiculturista é baleado ao reagir a assalto na zona sul de São Paulo](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FFoto_JPG_44_698539b851.jpg&w=1920&q=90)
Abraão Ramos
Um fisiculturista de 25 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na Vila Cordeiro, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela via quando foi abordada por um bandido em uma motocicleta, que, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto e exigiu seu aparelho celular.
Apesar da recomendação das autoridades de que as vítimas não devem reagir a ações criminosas, o fisiculturista entrou em luta corporal com o criminoso e acabou sendo baleado. Ele foi levado para um hospital na região e recebeu alta após o atendimento médico.
+ Polícia identifica principais traficantes de "droga da elite" no país
O ladrão, de 18 anos, usou fita adesiva para adulterar a placa da própria moto que ele vinha utilizando para praticar os assaltos na região. Ele foi conduzido ao 96º Distrito Policial de Cidade Monções e autuado em flagrante.