De novo, golpista de 42 anos se passa por criança de 11 e é presa
Estelionatária foi detida em flagrante com 200 agulhas pelo corpo; caso foi registrado em Goiás pouco mais de um ano de prisão pelo mesmo crime no RJ
Primeiro Impacto
Uma estelionatária de 42 anos foi presa em flagrante após se passar por uma criança de 11 para aplicar golpes e conseguir doações nas redes sociais.
+ Criminosos atacam agências bancárias em Cubatão (SP)
A mulher é a mesma que já foi presa em junho do ano passado, aplicando o mesmo golpe, em Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense. A suspeita, identificada como Amanda Maria, foi presa pela Polícia Militar de Goiás na última sexta-feira (02), em Goiânia.
Denúncias levadas ao Conselho Tutelar fizeram os agentes chegarem à impostora. Na cidade fluminense, Amanda dizia que fugiu do Nordeste, onde era obrigada a se prostituir, além de participar de “rituais de magia”. Ela também alegava ser autista.
A suspeita aplicava os golpes em vários estados. Além de Goiás e Rio de Janeiro, a farsa também foi construída em Chapecó (SC). Entre as histórias, dizia que foi vítima de abuso sexual para obter doações.
Presa novamente, confessou o golpe. Amanda foi presa por falsidade ideológica e, ao passar por exames, 200 agulhas estavam espalhadas pelo corpo.