Bandido assalta 7 postos de combustíveis e é preso após perseguição
Crimes foram registrados na zona sul de São Paulo; carro usado por criminoso foi roubado no ano passado
Um criminoso foi preso após ser perseguido pela polícia, na zona sul de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (30). A perseguição terminou em acidente e os agentes descobriram que o bandido cometeu pelo menos sete assaltos em postos de combustíveis da região.
Os crimes foram registrados no Campo Limpo. Imagens de câmeras de monitoramento revelaram a ação do suspeito. O criminoso se aproximava das bombas, como se fosse abastecer. Com a chegada do frentista, o ladrão simulava que estava armado, com a mão na cintura, dizendo que atiraria se não entregasse o dinheiro.
As quantias eram entregues, da mesma maneira em todos os postos. Segundo a polícia, em 19 de maio, o homem teria cometido outros assaltos. Um posto na região do Morumbi, também na zona sul, foi alvo do bandido por quatro vezes.
Perseguição e colisão com outro carro
O homem, após os assaltos, cruzou com uma equipe da Polícia Militar, que já tinha sido informada sobre o carro usado nas ações.
Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso fugiu. Foi iniciada a perseguição, até que o ladrão perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo.
O motorista não sofreu ferimentos, enquanto o suspeito, de 37 anos, tentou sair do automóvel, mas foi detido e levado à delegacia. O carro usado nos crimes foi roubado em novembro de 2023.