Publicidade
Olimpíada

Com gol no último lance, Brasil é derrotado pela Hungria no handebol feminino

Próximo jogo das Leoas é contra as donas da casa, a França, na terça-feira (30)

Imagem da noticia Com gol no último lance, Brasil é derrotado pela Hungria no handebol feminino
A armadora brasileira Mari Fernandes | Luiza Moraes/COB
Publicidade

No segundo jogo disputado pela seleção brasileira feminina de handebol nos Jogos Olímpicos de Paris, na manhã deste domingo (28), as Leoas foram derrotadas pela Hungria por 25 a 24, com direito a gol das adversárias no último lance.

+ Sem medalhas, Brasil tem pior estreia em olimpíadas desde 2008

As brasileiras dominaram praticamente todo o jogo, chegando a abrir uma vantagem de quatro gols (17 a 13) no segundo tempo. A Hungria reagiu e, apesar da boa atuação da goleira brasileira Gabi Moreschi, veio para cima e conseguiu a virada na última bola, sem chance para contra-ataque das Leoas.

Na quinta-feira (25), o Brasil estreou com uma vitória expressiva sobre a Espanha. As Leoas superaram as adversárias com um placar de 29 a 18, quebrando um tabu de dez anos sem vitórias contra as espanholas em competições oficiais. O destaque foi a goleira brasileira, que fez 14 defesas nas 31 finalizações da Espanha e viralizou nas redes sociais.

O handebol feminino se prepara, agora, para o próximo compromisso nesta Olimpíada, contra as donas da casa. O jogo contra a França acontece na terça-feira (30), às 14h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade