Brasil vence Japão no vôlei feminino e segue sem perder 1 set
Com resultado, seleção de Zé Roberto Guimarães está classificada para as quartas de final
E
Emanuelle Menezes
01/08/2024, 12:41 • Atualizado em 01/08/2024, 12:41
compartilhar
Meninas do vôlei estão em busca do terceiro ouro olímpico na modalidade | Wander Roberto/COB
O vôlei feminino do Brasil segue sem perder um set na Olimpíada de Paris. Nesta quinta-feira (1º), as brasileiras venceram por 3 sets a 0 o Japão, pela segunda rodada do Grupo B. Com o resultado, a seleção está classificada para as quartas de final.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Depois de vencer o Quênia por 3 sets a 0 na estreia, a seleção brasileira encarou as algozes japonesas. Na Liga das Nações, em junho deste ano, o Japão levou a melhor na semifinal, por 3 sets a 2.
Nessa manhã, entretanto, as nipônicas não tiveram vez. As brasileiras impuseram seu ritmo e venceram fácil, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/18.
Bicampeã Olímpica e prata em Tóquio 2020, a seleção brasileira de vôlei feminino é uma das favoritas ao ouro e conta com destaques como Gabi, Ana Cristina e Thaísa, além do comando do técnico Zé Roberto Guimarães.
O Brasil ainda joga contra a Polônia, também classificada para as quartas, pela fase de grupos. As duas seleções têm 6 pontos ganhos. Na primeira fase se classificam as duas seleções mais bem colocadas de cada grupo e os dois terceiros lugares gerais.
Brasil vence Japão no vôlei feminino e segue sem perder 1 setCom resultado, seleção de Zé Roberto Guimarães está classificada para as quartas de finalOlimpíada2024-08-01T12:41:22.524ZO vôlei feminino do Brasil segue sem perder um set na Olimpíada de Paris. Nesta quinta-feira (1º), as brasileiras venceram por 3 sets a 0 o Japão, pela segunda rodada do Grupo B. Com o resultado, a seleção está classificada para as quartas de final. Depois de vencer o Quênia por 3 sets a 0 na estreia, a seleção brasileira encarou as algozes japonesas. Na Liga das Nações, em junho deste ano, o Japão levou a melhor na semifinal, por 3 sets a 2. Nessa manhã, entretanto, as nipônicas não tiveram vez. As brasileiras impuseram seu ritmo e venceram fácil, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/18. Bicampeã Olímpica e prata em Tóquio 2020, a seleção brasileira de vôlei feminino é uma das favoritas ao ouro e conta com destaques como Gabi, Ana Cristina e Thaísa, além do comando do técnico Zé Roberto Guimarães. O Brasil ainda joga contra a Polônia, também classificada para as quartas, pela fase de grupos. As duas seleções têm 6 pontos ganhos. Na primeira fase se classificam as duas seleções mais bem colocadas de cada grupo e os dois terceiros lugares gerais. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/olimpiada/brasil-vence-japao-no-volei-feminino-e-segue-sem-perder-1-set
Marina defende chapa com Tebet: uma preta, uma branca
Pré-candidata ao Senado aposta em dobradinha feminina em SP e afirma que candidaturas representam “lógica do encontro” em meio a cenário político dividido