Ônibus que transportava peregrinos do Paquistão para o Iraque capota e mata 28 pessoas
O acidente ocorreu na província central iraniana de Yazd, conforme relatado por uma autoridade local de emergência
Um ônibus que transportava peregrinos xiitas do Paquistão para o Iraque sofreu um grave acidente no centro do Irã, resultando na morte de pelo menos 28 pessoas, informou uma autoridade nesta quarta-feira (21). O acidente ocorreu na província central iraniana de Yazd, conforme relatado por uma autoridade local de emergência.
+ Vídeo mostra momento em que iate com bilionários afunda durante tempestade na Itália
Outras 23 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que 14 delas estão em estado grave. Todos os passageiros do ônibus eram paquistaneses.
No momento do acidente, havia 51 pessoas a bordo, nos arredores da cidade de Taft, localizada a cerca de 500 quilômetros ao sudeste da capital iraniana, Teerã. No Paquistão, as autoridades informaram que os passageiros do ônibus eram provenientes da cidade de Larkana, na província de Sindh, no sul do país.
+ "Sim, ela pode": Obama encerra 2º dia da Convenção Democrata com discurso entusiasmado à Kamala
A televisão estatal iraniana exibiu imagens do ônibus, que ficou virado de cabeça para baixo na rodovia, com o teto arrebentado e todas as portas abertas. Os socorristas foram vistos caminhando cautelosamente entre os cacos de vidro e os destroços espalhados pela estrada.
+ Imigrante morre após passar mal em área restrita do Aeroporto de Guarulhos
Segundo um canal de televisão local, o acidente foi causado por uma falha nos freios do ônibus e pela falta de atenção do motorista.
Com informações da Associated Press