"O ar de Los Angeles estava muito ruim", diz Fernanda Torres após deixar cidade em razão dos incêndios
Atriz já havia compartilhado imagens do céu avermelhado da cidade nessa quarta-feira (8)
Warley Júnior
Os incêndios florestais que atingem a região de Los Angeles, na Califórnia, continuam causando transtornos e forçando a saída de pessoas. Uma das afetadas foi a atriz Fernanda Torres, que deixou a cidade devido à baixa qualidade do ar e ao avanço do fogo.
+ Incêndios em Los Angeles: imagens mostram destruição causada pelo fogo
Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (9), Fernanda tranquilizou os seguidores. "O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem", disse.
Fernanda já havia compartilhado imagens do céu avermelhado de Los Angeles nessa quarta-feira (8), com a legenda: "Da minha janela, vejo Los Angeles in flames".
Entrevista cancelada
Nos Estados Unidos, para divulgar o filme "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres participaria nesta quinta do talk show Jimmy Kimmel Live!. No entanto, as gravações do programa na quarta e quinta foram canceladas devido às condições críticas causadas pelo fogo. Além da atriz, os convidados incluíam o ator Timothée Chalamet e a banda The Lumineers.
Anúncio do Oscar adiado
Os incêndios também levaram a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood a adiar o anúncio dos indicados ao Oscar 2025, de 17 para 19 de janeiro. A decisão ocorre em meio à destruição causada pelas chamas e à evacuação de mais de 30 mil pessoas, incluindo celebridades como Ben Affleck e James Woods.
Com o adiamento, o período de votação dos indicados foi estendido até o dia 14. Apesar das alterações, a cerimônia do Oscar permanece marcada para 2 de março.