Morre Mike Heslin, ator da série "Operação: Lioness", aos 30 anos
Marido revelou que artista morreu na última terça (2), após sofrer problema cardíaco inesperado: "Médicos não têm explicação para o que aconteceu"
Felipe Moraes
Mike Heslin, ator conhecido pelo trabalho na série de espionagem "Operação: Lioness", morreu aos 30 anos.
O marido do intérprete, Nicolas James Wilson, que assina com o nome artístico Scott Dynamo, revelou nas redes sociais que o ator ficou uma semana internado em hospital após sofrer um problema cardíaco inesperado. Acabou morrendo na última terça-feira (2).
+ Bill Cobbs, ator de "Uma Noite no Museu", morre aos 90 anos
Em postagem nas redes sociais, Wilson, também ator e artista musical, escreveu que Heslin tinha "saúde perfeita". "Médicos não têm explicação para o que aconteceu", disse.
"Apenas uma semana atrás, estávamos nos estágios iniciais de formar uma família, compartilhando nossos nomes de bebês favoritos para nossos futuros filhos", lamentou.
"Você seria o pai mais perfeito do mundo. Se eu virar pai um dia, vou dar seu nome para o meu filho e espero conseguir criá-lo para se tornar pelo menos metade do homem que você foi", completou Wilson.
Carreira
Em "Lioness", disponível no Brasil pelo streaming Paramount+, Heslin interpretou o personagem Polo em dois dos oito episódios da primeira temporada, lançada no segundo semestre de 2023.
Criado por Taylor Sheridan, indicado ao Oscar pelo roteiro original de "A Qualquer Custo" (2016), o seriado traz nomes como Nicole Kidman, Morgan Freeman e Zoe Saldaña no elenco. Já foi renovado para a segunda temporada.
+ Donald Sutherland, de "Jogos Vorazes" e "Gente Como a Gente", morre aos 88 anos
Ao longo da curta carreira, iniciada em 2014, Heslin também teve papéis em séries como "7 Deadly Sins" (2014), "Younger" (2016) e "The Influencers" (2020). Um dos últimos trabalhos foi no filme para televisão "The Holiday Proposal Plan" (2023).