Irmã de astro da NBA, Naz Reid, é assassinada a tiros em Nova Jersey (EUA)
Namorado é suspeito do crime e está preso; jogador do Minnesota Timberwolves se manifestou nas redes sociais

Gabriela Belchior
Toraya Reid, irmã do jogador de basquete Naz Reid, foi assassinada a tiros no último sábado (6) em um condomínio em Nova Jersey, Estados Unidos.
Segundo autoridades locais, ela teria sido alvejada pelo namorado Shaquille Green, de 29 anos, principal suspeito do crime.

A polícia foi acionada no município de Jackson, localizado no sul de Nova Jersey, na manhã de sábado, após relatos de disparos de arma de fogo.
+ DJ Diesel: astro do basquete Shaquille O’Neal é confirmado no Lollapalooza 2026
De acordo com o promotor do condado de Ocean, Bradley Billhimer, ao chegarem ao local, autoridades encontraram Toraya de 28 anos, incosciente e com várias marcas de tiros pelo corpo.
Os policiais também viram o então namorado correndo por uma estrada próxima. Ele foi detido minutos depois. Além da acusação de homicídio, Green tinha antecedentes criminais e enfrenta duas acusações relacionadas a porte de armas, segundo a Sports Ilustrated.
+ Tyrese Haliburton rompe tendão de Aquiles em final da NBA; entenda a gravidade da lesão
O promotor informou que o casal mantinha “um relacionamento amoroso”, mas não deu mais detalhes. Green segue preso nesta segunda-feira (8).
O astro do Minnesota Timberwolves, irmão da vítima, se manifestou nas redes sociais, publicando fotos com a irmã em seus stories.
