Influenciadora mexicana é morta a tiros durante live no TikTok
Valeria Márquez, de 23 anos, foi atingida no abdome e na cabeça; caso é investigado como feminicídio
SBT News
A influenciadora mexicana Valeria Márquez, conhecida por seus vídeos sobre beleza e maquiagem, foi morta a tiros durante uma transmissão ao vivo no TikTok. O caso ocorreu na última terça-feira (13) na cidade de Zapopan, na região metropolitana de Guadalajara.
+ Homem mata cachorro a facadas para se vingar da ex-companheira
Valeria foi assassinada por volta das 18h30, enquanto estava em seu salão de beleza. A jovem fazia uma live nas redes sociais quando um homem entrou no estabelecimento se passando por um fornecedor. Ela, então, mutou o áudio da transmissão para atender o homem, que sacou uma arma e disparou duas vezes contra a influenciadora. Os tiros atingiram o abdome e a cabeça da jovem.
Após os tiros, uma pessoa pega o celular de Valeria e interrompe a live. A influenciadora de 23 anos morreu no local e o suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu de moto.
O crime está sendo investigado como feminicídio. Segundo as autoridades, a suspeita é que a morte tenha sido encomendada pelo ex-namorado de Valeria – atualmente foragido. Dias antes, a influenciadora, que possuía quase 200 mil seguidores nas redes sociais, havia relatado que estava recebendo ameaças do ex-companheiro.