CEO de empresa de tecnologia é flagrado em suposta traição em show do Coldplay
Reação desconfortável diante da "câmera do beijo" teve repercussão nas redes sociais e comentário do vocalista da banda
SBT News
Uma suposta traição foi flagrada em um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos.
+ Chris Martin fala sobre depressão e indica técnicas que têm ajudado a lidar com a doença; entenda
Durante a “câmera do beijo”, momento da apresentação que exibe casais nos telões do estádio, o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, foi flagrado abraçado à diretora de recursos humanos da companhia, Kristin Cabot.
A reação desconfortável dos dois diante da câmera teve repercussão nas redes sociais e um comentário do vocalista Chris Martin ao vivo.
“Ou eles estão tendo um caso... ou são muito tímidos”, disse Martin.
Ao perceberem que estavam sendo filmados, Byron soltou rapidamente a colega e se abaixou atrás da grade de proteção, enquanto Kristin cobria o rosto, visivelmente constrangida.
Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou.
Veja momento
Quem é Andy Byron?
Andy Byron ocupa o cargo de CEO da Astronomer desde julho de 2023. A empresa, avaliada em mais de 1 bilhão de libras (cerca de R$ 7,4 bilhões), desenvolve soluções de software voltadas à engenharia de dados, com foco em automação e eficiência de processos.
A sede fica em Nova York, e a companhia é responsável pela plataforma Astro, especializada em DataOps, práticas que facilitam o uso e a organização de dados em larga escala.
Byron é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. Já Kristin Cabot, que aparece com ele no vídeo, trabalha há nove meses como diretora de gestão de pessoas na mesma empresa.