Brigitte Bardot, de 91 anos, é internada com "doença grave" e passa por cirurgia na França
Icônica atriz francesa está hospitalizada há três semanas em Toulon e segue sob observação médica, segundo o Daily Mail


Emanuelle Menezes
com informações da Reuters
A atriz francesa Brigitte Bardot, de 91 anos, foi internada em um hospital na França e diagnosticada com uma "doença grave", segundo informações publicadas pelo jornal britânico Daily Mail. A artista passou por uma cirurgia e segue em recuperação.
Considerada uma das maiores estrelas do cinema francês, Bardot está hospitalizada há três semanas em Toulon, após ser levada às pressas de sua residência em Saint-Tropez, no sul do país. Segundo o jornal local Var-Matin, a condição da artista é "preocupante".
Representantes da atriz foram procurados, mas ainda não se pronunciaram oficialmente.

Brigitte Bardot, um dos maiores ícones do cinema francês e símbolo cultural das décadas de 1950 e 1960, ficou mundialmente famosa por suas performances de espírito livre e magnetismo sexual em filmes como 'E Deus Criou a Mulher' (1956) e 'O Desprezo' (1963). Como cantora, ela também lançou vários discos durante esse período.
Bardot parou de atuar nos anos 70, mudou-se permanentemente para a cidade de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, e se dedicou à causa do bem-estar animal por meio de uma fundação em seu nome, a Brigitte Bardot Foundation.









