Brasileiro desaparece na Suíça após mensagem: "Cilada"
"Eu vou torcer pra que Deus me mantenha vivo", disse em áudio à esposa, que faz apelo nas redes por informações
Primeiro Impacto
Um empresário brasileiro de 44 anos está desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando desembarcou na Suíça. Segundo a companheira de Márcio Rodrigues da Silva, ele teria ido assinar documentos de investimentos feitos pela internet.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Silva ainda chegou a enviar um áudio dizendo que caiu em uma "cilada". Ana Lúcia da Silva, que fez um apelo em sua rede social por informações sobre o marido, disse que só agora a Interpol entrou em contato. Ela também contatou o consulado do Brasil na Suíça e a polícia de Zurique, no país europeu, mas não obteve retorno.
"Seja o que Deus quiser, tá bom? Eu acho que nós caímos em uma cilada muito grande. Eu vou torcer pra que Deus me mantenha vivo. Eu vou falar uma coisa, amor, de coração: se acontecer alguma coisa comigo, saiba que te amo muito", disse Márcio no último áudio enviado à companheira.
O desaparecido viajou em 7 de novembro e pousou na Suíça no dia seguinte. Ele enviou áudios e vídeos com a chegada. Depois, o empresário, que tem 146 mil seguidores no Instagram e apresenta-se como mentor estratégico e comportamental, não respondeu mais as chamadas de Ana.
A mulher afirmou que a assinatura dos documentos referentes ao investimento deveria ser feita pessoalmente. Na Suíça, Márcio encontraria representantes de uma suposta empresa.
O passaporte de Márcio foi tomado por um grupo de pessoas e ele confirmou que se encontrou com esses supostos investidores. Ele foi colocado em um local, onde pediram para que ele aguardasse por 15 minutos, mas ficou mais de uma hora.
VEJA TAMBÉM: