Tiroteio em ruas da Filadélfia deixa cinco mortos e dois feridos
Agressor utilizou fuzil e disparou contra moradores do bairro de Kingsessing
Cinco pessoas foram mortas e duas crianças ficaram feridas após um homem abrir fogo no bairro de Kingsessing, no sudoeste da Filadélfia, na noite de 2ª feira (3.jul). Segundo a polícia local, o agressor usava um colete à prova de balas e fez disparos aleatórios pelas ruas do bairro. Ele foi detido após ficar preso em um beco sem saída.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Neste momento, tudo o que sabemos é que essa pessoa decidiu sair de casa e atingir indivíduos. Estamos vasculhando a área para obter o máximo de informação que pudermos, identificar testemunhas, identificar onde as câmeras estão localizadas e fazer de tudo para descobrir o porquê", disse a comissária de polícia Danielle Outlaw.
A identidade do atirador não foi revelada. Danielle informou apenas que o homem tem cerca de 40 anos e que, com ele, foram encontrados um fuzil tipo AR e uma mochila com um revólver, munições e scanner policial. Ao todo, o atirador percorreu oito quarteirões.
+ AIEA autoriza Japão a despejar água contaminada da usina Fukushima no oceano
O tiroteio aconteceu um dia após um homem abrir fogo em uma festa na cidade de Baltimore, deixando dois mortos e 28 feridos. Como o atirador não foi preso, o prefeito Brandon Scott fez um apelo à população para que, caso possuam qualquer informação relevante, se apresentem e auxiliem as autoridades nas investigações.