Moonbin, membro do grupo K-pop Astro, morre aos 25 anos
Segundo a gravadora, o cantor foi encontrado inconsciente em seu apartamento em Seul.
AFP
Moonbin, membro do grupo de K-pop Astro, morreu aos 25 anos, anunciou sua gravadora Fantagio na tarde desta 5ª feira (19.abr).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A mídia local, citando a polícia, informou que Moonbin foi encontrado inconsciente em seu apartamento no bairro nobre de Gangnam, em Seul, na Coreia do Sul.
"Em 19 de abril, o membro do Astro, Moonbin, inesperadamente deixou nosso mundo e se tornou uma estrela no céu", disse o comunicado publicado na página oficial do Fantagio no Twitter. A nota não forneceu nenhuma causa suspeita de morte.
A declaração pede que todos "se abstenham de relatos especulativos e maliciosos" para que a família de Moonbin possa prestar suas condolências e homenageá-lo em paz.
Moon Bin - que se apresentou como Moonbin - era membro do grupo Astro e também se apresentou com um subgrupo chamado Moonbin & Sanha.
Ele ingressou no programa de trainees da gravadora Fantagio ainda jovem e estreou com o Astro em fevereiro de 2016, que na época tinha seis integrantes.
Várias outras jovens estrelas do K-pop morreram nos últimos anos, incluindo duas suspeitas de suicídio em um mês em 2019. As duas mulheres, que eram amigas íntimas, foram objeto de intenso bullying online.