Publicidade
Mundo

Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos

Nas redes sociais, Julia Faustyna pede ajuda para entrar em contato com os pais da criança desaparecida

Imagem da noticia Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos
Madeleine McCann e jovem
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher de 21 anos vem ganhando repercussão na internet ao afirmar que é Madeleine Mccann, a menina britânica que desapareceu há quase dezesseis anos em Portugal.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A jovem, que é alemã e se chama Julia Faustyna, criou, na última 3ª feira (14.fev), um perfil no instagram com o nome "I am Madeleine McCann" (Eu sou Madeleine McCann). Nas publicações, ela pede ajuda para contatar os pais de Madeleine para que um exame de DNA seja feito.

Ao justificar o porquê de achar que pode ser a menina desaparecida, Julia afirma que não se lembra da infância e aponta supostas semelhanças que tinha com a menina sumida quando era mais nova, como o nariz e sorriso. Ela também diz que o seu rosto tem semelhanças com os dos pais de Madeleine. 

Seguida por mais de 104 mil pessoas, a jovem diz não se lembrar da infância. Questionada sobre sua idade - se estiver viva, Madeleine tem 19 anos - Julia afima que a própria idade pode ter sido adulteradas nos documentos. 

As autoridades envolvidas na investigação e os pais da menina desaparecida não comentaram o caso.

Madeleine McCann tinha três anos quando sumiu durante uma viagem com os pais e os irmãos a Portugal, em maio de 2007. O principal suspeito do crime é um alemão acusado de pedofilia, que está preso e aguarda julgamento.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade