Mulher dada como morta em atropelamento em Bauru (SP) recebe alta após 19 dias
Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, ficou 9 dias na UTI e ainda apresenta dificuldades para andar e falar após o acidente


SBT News
A mulher que sobreviveu a um atropelamento em Bauru (SP), e que chegou a ser dada como morta, recebeu alta do Hospital de Base na quinta-feira (5).
Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, passou 19 dias internada, incluindo nove na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e deixou o hospital em maca, com dificuldades para andar e falar.
O acidente aconteceu na noite de 18 de janeiro, no km 351 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Uma equipe do Samu chegou a declarar o óbito de Fernanda no local, o que levou à interdição da rodovia e ao acionamento do Instituto Médico Legal (IML). Pouco depois, um médico da concessionária responsável pela via percebeu sinais vitais e iniciou manobras de reanimação, incluindo massagem cardíaca e tentativas de intubação.
Ao reagir, Fernanda foi então socorrida e levada para o Pronto-Socorro Central de Bauru antes de ser transferida para a UTI do Hospital de Base, onde permaneceu até a alta.








