Dançarino atingido por telão em Hong Kong acorda do coma
Ele ainda sofre risco de ficar tetraplégico devido a uma lesão na coluna
Luiza Bervian
O dançarino da boyband Mirror, que se feriu gravemente após ser atingido por um telão que caiu no palco em Hong Kong, na China, recuperou a consciência, de acordo com o pai. Ele estava em coma induzido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Mo Li Kai-yin, de 27 anos, passou por duas cirurgias. Ele corre risco de ficar tetraplégico, pois foi atingido pelo telão na terceira e quarta seção da coluna vertebral. O pai dele, pastor Derek Li Shing-Lam contou em suas redes sociais que o filho havia recuperado a consciência. "Kai-yin acordou e precisa das orações e encorajamento de todos para que ele se recupere o mais rápido possível com a graça de Deus e possivelmente retorne ao palco", disse Derek.
Especialistas da força-tarefa que investiga o caso retornaram ao local na manhã de domingo (7.dom) após revelarem na 6ª feira (5.ago) que um fio usado para suspender a tela gigante mostrava sinais de fadiga do metal. Segundo a imprensa internacional, o superintendente da sede regional de Kowloon West, Alan Chung, disse no domingo (7.ago) que os detetives levaram telões, molduras e o parafuso quebrado como evidência para entender o acidente.
Relembre o momento do acidente: