Ator Ezra Miller, o Flash, é preso novamente no Havaí
Segundo a investigação, Miller teria ferido uma mulher ao arremessar uma cadeira
SBT News
O ator Ezra Miller -- que interpretou, por exemplo, o personagem Flash em Liga da Justiça -- foi preso novamente nesta 3ª feira (19.abr) no Havaí, segundo comunicado divulgado pelo departamento de polícia local. Desta vez, o motivo foi agressão, que teria ocorrido após um incidente numa reunião em residência particular no loteamento Leilani Estates, na região da Baixa Puna, no estado americano.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Policiais detiveram Miller após atenderem a denúncia sobre a agressão, por volta de 1h30 (horário local). Segundo a investigação, o ator ficou irritado ao ser convidado a se retirar da residência e teria arremessado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa e provocando, assim, um corte nela. Os agentes chegaram no local às 1h10. Miller foi localizado, 20 minutos depois, no cruzamento da Rodovia 130 com a Rua Kukula em Keaau, no Havaí.
Após ser detido, ele teve uma conversa no Gabinete do Procurador do Condado e, às 4h05, foi liberado. A polícia continuará investigando o caso. Os policiais ofereceram tratamento para a lesão da vítima, mas ela recusou.
No final do mês passado, o ator foi preso acusado de conduta inapropriada e assédio, após se envolver numa confusão em um bar. Para ser liberado, daquela vez, pagou fiança de US$ 500,00 (R$ 2.385,00).
Veja também: