Jada Pinkett Smith se pronuncia após polêmica no Oscar
"Tempo de cura", escreveu a atriz e apresentadora
A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith se pronunciou sobre o episódio no Oscar que culminou na agressão do comediante Chris Rock por seu marido, Will Smith.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Careca por conta de uma condição clínica conhecida como alopesia, Jada foi alvo de uma piada do comediante durante a cerimônia mais importante do cinema mundial, no último domingo (27.mar). Momentos antes da agressão, Rock afirmou "mal esperar para ver" Jada em uma suposta sequência do filme G.I. Jane (Até o Limite da Honra em português), uma piada sobre o fato de Jada estar careca, como a personagem principal da produção, lançada em 1997. Com a declaração, Smith subiu ao palco, dando um tapa no rosto do comediante, lembrado no Brasil pela série Todo Mundo Odeia o Chris.
Em seu instagram, Jada publicou uma mensagem e não se referiu diretamente ao episódio. " Esses são tempos de cura e eu estou aqui para isso".
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação, também se pronunciou. Pelas redes sociais, a entidade afirmou que "não tolera qualquer tipo de violência" e que o objetivo do evento é para prestigiar e reconhecer os talentos dos artistas de cinema ao redor do mundo.