Baterista do Foo Fighters se queixou de dores no peito antes de morrer
Taylor Hawkins foi encontrado morto na noite de 6ª feira (25.mar)
O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, se queixou de dores no peito antes de morrer na noite de 6ª feira (25.mar). O músico estava na Colômbia, onde se apresentaria com o grupo. A causa da morte ainda não foi divulgada. No domingo (27.mar), o conjunto desembarcaria no Brasil para show no festival Lollapalooza. A apresentação foi cancelada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Em nota, a Secretaria Distrital de Saúde de Bogotá afirmou que uma ambulância foi deslocada ao local em que Hawkins, de 50 anos, estava hospedado. Desacordado, o baterista, no entanto, não respondeu às manobras de reanimação e foi declarado como morto.
#ATENCIÓN
? Secretaría Distrital de Salud (@SectorSalud) March 26, 2022
Con respecto al fallecimiento del músico estadounidense Taylor Hawkins en la localidad de Chapinero, que se produjo este viernes 25 de marzo en horas de la noche, informamos: pic.twitter.com/hdOJgGCxDi
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", declarou o Foo Fighters após a confirmação da morte. Taylor Hawkins estava na banda desde 1997.