Publicidade
Mundo

"Foi o ano mais incomum e difícil da minha vida", afirma Bill Gates

O isolamento social e divórcio de Melinda Gates tiveram grande impacto na vida do fundador da Microsoft

Imagem da noticia "Foi o ano mais incomum e difícil da minha vida", afirma Bill Gates
Bill Gates em 2021
• Atualizado em
Publicidade

O magnata Bill Gates escreveu em seu blog que, como para muitos, o ano de 2021 foi o mais "incomum e difícil" de sua vida. O artigo divulgado por ele na última 2ª feira (6.nov) recebeu o nome de "Razões para o otimismo depois de um ano difícil".

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O desenvolvedor conta que passou muito tempo sem interação social "cara a cara". Quando tinha um intervalo entre as reuniões, andava pelo quintal para ver uma paisagem diferente. Depois do trabalho jogava online com os amigos ou conversava em bate-papo por vídeo.

"Foi uma experiência estranha e desorientadora. Meu mundo pessoal nunca pareceu menor do que nos últimos doze meses.", afirmou. Gates mencionou até mesmo o divórcio com Melinda, com quem foi casado por mais de 20 anos. Ele disse que os dois continuam administrando a fundação que criaram juntos e que encontraram um "bom ritmo de trabalho", mas que não pode negar que "foi um ano de grande tristeza pessoal" para ele.

"Adaptar-se às mudanças nunca é fácil, não importa o que seja. Fiquei impressionado com a resiliência de meus entes queridos - especialmente meus filhos - neste momento desafiador", contou

Gates relembrou os acontecimentos do ano, muitos dos quais participou ativamente com financiamento e pesquisa: "Ao mesmo tempo, este ano foi um lembrete de que nosso mundo está mais conectado do que nunca. 2021 foi repleto de eventos monumentais com repercussões globais, incluindo eventos climáticos extremos, os efeitos contínuos da pandemia e a retirada dos Estados Unidos do Afeganistão".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade