Homem é banido de estádios após assediar jornalista ao vivo
Ato ocorreu no sábado (27.nov), no Estádio Carlo Castellani depois da vitória do Empoli sobre a Fiorentina por 2 a 1.
Torcedor da Fiorentina que assediou ao vivo jornalista italiana é banido dos estádios de futebol da Itália pelos próximos três anos. O ato ocorreu no sábado (27.nov), no Estádio Carlo Castellani depois da vitória do Empoli sobre a Fiorentina por 2 a 1.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A jornalista Greta Beccaglia, repórter da emissora regional Toscana TV, fazia o pós-jogo do Derby dell?Arno e tentava ouvir os torcedores da Viola, mas um deles caminhou por trás da profissional e passou a mão em suas nádegas.
O agressor é Andrea, de 45 anos, natural da província de Ancona. Ele comanda um restaurante, tem uma mulher e uma filha. Pouco tempo depois de Andrea ter pedido desculpa pelo assédio chegou a medida da polícia de Florença, na Itália.
A Daspo, punição que proíbe a entrada de torcedores nos estádios italianos, foi emitida e impede o homem de assistir aos jogos da Fiorentina dentro do Artemio Franchi até 2024.
Nesta 2ª feira (30.nov), a Fiorentina convidou Beccaglia para assistir ao duelo da Viola contra a Sampdoria no Estádio Artemio Franchi, em Florença. O encontro está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) e será válido pela 15ª rodada da Série A.