Diretores fazem vigília em homenagem a cineasta morta em set
Em comunicado, família de Halyna Hutchins pediu que sua memória fosse honrada
SBT News
Velas, discursos e palavras de carinho marcaram a homenagem promovida pelo Sindicato dos Diretores de Fotografia à cineasta Halyna Hutchins atingida com uma arma com munição de verdade dada ao ator Alec Baldwin no set de gravação do filme Rust.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O talento e compaixão de Gutchins foram recordados durante uma vigília com centenas de pessoas na cidade Albuquerque no Novo México. "A fotografia dela era linda e, todos os dias, todos da equipe de filmagens ficavam orgulhosos de estar lá para ajudá-la, porque estávamos orgulhosos do que estávamos a criar ? do que ela estava a criar", lembrou Lane Luper, membro da equipe do filme.
A homenagem do marido de Halyna, Matt Hutchins, foi lida por um porta-voz, onde ele pediu que todos reservassem um tempo para recordar da cineasta."Todos nós trabalharemos juntos para honrar a sua memória e emular a sua determinação e criatividade.". Ele e o filho Andros de 9 anos e o ator Alec Baldwin participaram de um memorial privado realizado na cidade de Santa Fé.
Leia também: