"Dor e sofrimento", diz príncipe Harry ao falar sobre vida na realeza
Harry deu nova entrevista onde contou sobre a criação do pai Charles, a morte da mãe Diana e a nova vida nos EUA
SBT Brasil
O príncipe Harry concedeu nova entrevista sobre a família real britânica após ter conversado com Oprah Winfrey, em março. O marido de Meghan Markle falou sobre o anseio de não repetir com o seu filho Archie Harrison a criação dolorosa que teve.
"É uma grande quantidade de dor e sofrimento genéticos que são transmitidos de qualquer maneira, então nós, como pais, devemos fazer o máximo que podemos para tentar dizer 'sabe o que aconteceu comigo, vou garantir que não aconteça com você", disse ao podcast "Armchair Expert" do ator Dax Shepard.
Harry afirmou ter entendido porque recebeu tal criação do pai, príncipe Charles: "De repente comecei a juntar as peças e dizer 'Ok, então foi aqui que ele estudou, foi isso que aconteceu, eu sei disso sobre a vida dele, também sei que isso está conectado aos pais dele, o que significa que ele me tratou da maneira como foi tratado, então como posso mudar isso para meus próprios filhos?'".
Ele também justificou as noitadas aos vinte e poucos anos como ações de alguém que sofria batalhas internas em relação a seus deveres com a família. "Não quero esse trabalho, não quero ficar aqui, não quero fazer isso, veja o que fez com minha mãe", disse ele, se referindo ao acidente fatal que a Princesa Diana sofreu enquanto fugia de paparazzis. Para Harry, a imprensa os fazia sentir como em um zoológico.
O marido de Markle afirma hoje poder "andar de cabeça erguida e se sentir diferente" após deixar a coroa e se mudar para os Estados Unidos com a família.
+ Zé Gotinha convoca a família para campanha de vacinação contra Covid-19
+ Brasil adere projeto de fibra óptica que ligará América do Sul e Ásia
+ Painel da OMS afirma que pandemia de Covid era evitável