Mulher arrastada na Marginal Tietê passa por nova cirurgia de amputação
Procedimento, feito na região do quadril, foi confirmado pela mãe através das redes sociais; estado de saúde da jovem permanece estável
Tainara: segundo o advogado, os médicos avaliam cirurgias reparatórias nos próximos dias | Reprodução
Naiara Ribeiro
Tainara, jovem que foi atropelada e arrastada, fez mais uma cirurgia nessa segunda-feira (22). Dessa vez, ela passou por um procedimento de amputação de parte coxa para reconstrução do glúteo. A informação foi dada pela mãe dela, Lúcia Aparecida, nas redes sociais.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo a família, Tainara também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório. Ela já havia passado por cirurgias outras operações desde o atropelamento e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. O estado de saúde dela permanece estável.
"De todas as cirurgias que ela já fez, essa será a mais desafiadora para os médicos, será a mais demorada e delicada. Agradeço a todos por estarem orando pela recuperação da minha filha", disse Lúcia Aparecida em publicação.
Tainara foi atropelada no fim de novembro por Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que seguiu dirigindo e a arrastou por aproximadamente um quilômetro ao longo da Marginal Tietê. O corpo só se desprendeu quando o motorista passou pela calçada de um posto de gasolina.
Ela foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital em estado grave. O caso teve grande repercussão nacional.