Caso Daniel Corrêa: começa o júri dos sete acusados pela morte do jogador
Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador a facadas, há cinco anos, cobriu a cabeça quando chegou ao julgamento
Começou nesta segunda-feira (18) o júri dos sete acusados pela morte do jogador de futebol Daniel Corrêa, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
A audiência começou por volta das 8h30 no Fórum de São José dos Pinhais. Edison Brittes, que confessou ter matado o jogador a facadas, há cinco anos, cobriu a cabeça quando chegou ao local. Os outros seis réus, incluindo a mulher de Edison, Cristiana, e a filha do casal, Allana, também estão presentes.
O julgamento começou com requerimentos do Ministério Público, que pediu a proibição do uso de celulares, o que foi aceito pelo juiz. Já as defesas pediram o aumento do tempo de debates para 2h30, mas o juiz não autorizou.
Até agora, 13 testemunhas foram dispensadas e 9 ouvidas. Uma delas, que era menor de idade a época dos fatos, disse que foi importunada por Daniel, e que teve medo de Edison. Não há previsão para o término da audiência.