Acusados de matar empresário são condenados a 94 anos de prisão
Crime foi cometido em setembro de 2023, na zona norte de SP; total de anos é a somatória das condenações dos três criminosos

Primeiro Impacto
A Justiça de São Paulo condenou a 94 anos de prisão três homens acusados de matar um empresário em setembro de 2023. O crime foi cometido na região da Brasilândia, zona norte da capital paulista, em mais um “golpe do amor”.
Eduardo Alexandre Deccó, na imagem abaixo, foi encontrado dentro de um carro incendiado, carbonizado e com sinais de tortura. A vítima marcou um encontro por um aplicativo de relacionamento e, ao chegar no local combinado, foi surpreendida pelos criminosos.

Um dos réus foi condenado a 32 anos pelos crimes de associação criminosa e latrocínio. Para os outros dois, a pena foi estabelecida em 31 anos. Todas as condenações são inicialmente em regime fechado. A decisão também estipulou o pagamento de R$ 114 mil por danos materiais e R$ 250 mil por danos morais aos sucessores da vítima.
Eduardo tinha dois filhos. No dia do crime, foi sequestrado pelos criminosos, com o próprio carro. Depois, foi atingido por um disparo e morreu ainda no veículo. O carro e a vítima foram encontrados carbonizados, em uma área de mata.









